quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Thiago Cruz é um garoto de ouro


Hoje é quarta feira, um dos dias mais macabros de toda nossa produção. Viramos a noite para entregar o episódio que vai ao ar - pasme se vc entende de animação - amanhã. Temos que fazer mais três que vão ao ar na semana que vem. Mas agora eu só quero ir dormir. Pra alegrar este dia terrível o nosso brother Thiago Cruz, que além de fazer ilustras maneiras é um grande produtor de amazing vídeos, nos mandou esta cartela do longa metragem. Ficou foda. Thiago, nós da Drogaria gostamos de você.

4 comentários:

Anônimo disse...

ola tudo bem, ta mto loko esse programa, achei dahora colocar o centro de Sampa como cenario... e adorei o Nasi indo buscar o Adoniram Barbosa na estação da luz.. so naum vi e o trem era o das 11hs..hihi

pena q perdi o 1º e o episodio de ontem, mas hj naum vo perde

abraçao, e ate mais
e parabens pela pela animaçao
fui

Anônimo disse...

Pavão, porque vcs não terminaram todfa a série primeiro para depois, com todos os episodios prontos, a MTV marcar um horario, fazer propaganda e colocar no ar? Acho que a emissora toparia. Esse tipo de pressão contra o tempo é desumano. Não sei como vcs têm a capacidade de se colocarem nessa situação que vcs mesmos criaram. É inacreditável!

Pavão disse...

Não é tão simples nem de resolver nem de explicar. Mas a gente tá no caminho certo ; )

Pavão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.