terça-feira, 25 de setembro de 2007

Detalhes tão pequenos de nós todos


Pequenas citaçõezinhas ao longo da série:
1 - Placa do Viaduto Arthur Joly - Episódio 105. Arthur é o sonoplasta do desenho que recebe os maiores abacaxis e os transforma em limonadas. Um herói.
2 - Jornal do Cosme - Episódio 107. "Pobre S. Paulo, pobre paulista" é o refrão de uma música polêmica do Ira!. Como selo do preço do jornal aparecem eu e o Thiago.
3 - Orkut do Cosme - Episódio 101. Além dos personagens do Fudêncio, aparecem ali o João Gordo, o Carlinhos do Mundo Canibal, dos nossos brothers da Fábrica de Quadrinhos, o Thiago e a Flávia, roteirista.
4 - Endereço do Beethoven - Episódio 106. O Beethoven mora na rua Fernando Cintra, 1982. Fernando Cintra é ninguém menos que o PQ. Desenhista que trampou comigo no desenho.
5 - Telejornal - Episódio 104. Uma coisa meio Bloomberg que deu pano pra manga pra encher de citacão. Na foto do canto, eu, Thiago e Guilherme, fazendo papel de punks. Na barra de notícias abaixo, os nomes dos artistas que colaboraram com as claquetes. Do lado direito, estranhas dicas para os caras que participam dos ARGs da MTV.
6 - Horóscopo do Nasi - Episódio 107. Em volta do horóscopo, para preencher o jornal com linguiça, colocamos o release do desenho e também uma chamada para o Fudêncio que volta em novembro. Além disso, um desabafo: "Aqui estamos nós mais uma vez em pleno feriadão ensolarado correndo para entregar essa parada. Vamos conseguir!"

2 comentários:

Anônimo disse...

dicas para os caras que participam dos ARGs da MTV?
interessante...

Vou dar uma olhada

Anônimo disse...

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é o melhor desenho que ja assisti na minha louka e velha vida haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...