sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Janis Joplin


Este episódio foi escrito pela Flávia, que também fez a voz da Janis Joplin. sempre que a Flávia canta aqui no estúdio a gente pensa: "Nossa, ela tem a voz da Janis Joplin!". Foi pelo mesmo motivo que eu fiz a voz do Joey Ramone e o Thiago a do Freddie Mercury e Axl Rose : P

2 comentários:

Everson-U2Cover disse...

Galera, a qualidade do RockStar Ghost é muuuito boa!
Parabéns pelo trabalho!

Renata disse...

assisti à maratona de rockstar com mais 2 amigas....demos trela de tanto rir!!! A janis foi insuperável!! Glup Glup..... até hj rimos.....
Mto divertido!!! Valeu!!
Gyn/07