quarta-feira, 18 de julho de 2007

Press Release


MTV LANÇA NOVOS DESENHOS ANIMADOS
Depois de Megaliga e Fudêncio, a MTV mais uma vez mistura música com desenho animado em duas novas séries. Produzidas pela Drogaria de Desenhos Animados (departamento de animação da MTV Brasil), Rockstar Ghost e The Jorges vão ao ar a partir de 4 de setembro, às 23h30 e terão nove episodios cada uma.

ROCKSTAR GHOST
Nasi, vocalista do Ira!, será o protagonista de Rockstar Ghost. A série contará a história de um caçador de fantasmas prestes a se aposentar. Funcionário de uma repartição pública especializada em espectros de astros do rock, Nasi mandará de volta para o mundo dos mortos astros como Jim Morrison, Janis Joplin, James Brown. Numa mistura de Caça-Fantasmas, Hellboy e Constantine, o vocalista do Ira! encarna um personagem notívago, encrenqueiro e algumas vezes até rabujento. Além de emprestar a voz para seu personagem, Nasi usará seus dotes de cantor para intrepretar Frank Sinatra, Adoniram Barbosa e alguns outros. A participação do músico também se estende a alguns palpites no roteiro, assinado por Pavão, diretor da série. As histórias se passam no centro de São Paulo, combinando a atmosfera sombria e decadente de bairros como a Santa Cecília, com a identidade paulistana que o Nasi e o Ira! expressam em suas músicas.

THE JORGES
The Jorges é uma banda que faz de tudo para atingir o sucesso. Tudo mesmo. Composta pelo neurótico vocalista Fornalha, o sentimental Amaury e o sociopata baterista Paradise, o power trio usa os mais suspeitos métodos para seguir seus ideais, desde tocar no espaço até fazer propaganda de absorventes íntimos. Thiago Martins, um dos criadores do Fudêncio é quem dirige o desenho, garantindo assim seu teor politicamente incorreto. Jimmy, vocalista da banda carioca Matanza, empresta sua voz ao personagem Fornalha e é também responsável pelas músicas do The Jorges.

Nenhum comentário: